Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

POLITICOS DE POÇO VERDE JA SE ARTICULAM PARA A ELEIÇÕES DE 2020 ,

Na sessão, no último dia 13, o vereador Pedro Rodrigues estava bem inspirado quando falou de tantos sonhos. 
Mas será, que entre esses sonhos, não se encontra a possibilidade de concorrer para cargo de prefeito nas eleições de 2020 ? Já que o mesmo tem mantido a sua base eleitoral muito sólida em todo Município.          
Com isso, vem a pergunta, se haverá essa possibilidade de surgir mais um nome a ser discutido no grupo da oposição "boca preta", haja vista que já falam em outros nomes, como por exemplo; o de Milton Eduardo, Edna Dória esposa do ex-prefeito Antônio de Dorinha,
assim como, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais que defendem o nome de Aires.
Por outro lado, não descarta uma terceira via, já que renovar é preciso e que a mesma venha fortalecida. Uma vez que, muitos sonham em uma renovação na política local, desta forma, alguns nomes que surgem e serão discutidos nesse novo projeto. Tendo-se o nome do professor Lourinaldo, o qual tem uma base eleitoral concreta, o mesmo foi o 3° (terceiro)  deputado federal nas últimas eleições de outubro de 2018 em Poço Verde.
Assim como, vem o jovem Luiz Américo que sempre mantem o otimismo e perseverança de consolidar esse projeto tão sonhado.
Entretanto, não poderia descartar o nome de Milton Pinto, que tem se articulado bastante ao lado de Milton Eduardo e o mesmo tem mantido uma postura de bom articulador político. É importante frisar, que ele tem conquistado algumas lideranças políticas importantes, como o jovem Izac de Germano e outros que se aliam a esse novo projeto, e que não deve ser excluído.
Enquanto isso, a situação, chamada "boca branca" sente-se bem confortável com sua base política.
Mas, será que até às eleições de 2020 esse grupo se manterá sólido?
No entanto, boatos já rolam nos bastidores, que já tem gente aliado ao prefeito, ou seja, articulando para tomar novos rumos.
Portanto, vamos aguardar mais novidades .

Nenhum comentário:

Postar um comentário