Pesquisar este blog

sábado, 10 de novembro de 2018

Neste sábado dia 10 de novembro servidores reunidos em assembleia geral deliberam nota de repúdio #respeiteoservidor#

NOTA DE REPÚDIO

O SINDSERV-SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE POÇO VERDE/SE. Vem a público repudiar a atitude do Prefeito Municipal, Iggor Oliveira, que mais uma vez demonstra total irresponsabilidade na sua gestão. A gestão que de “eficiência”, não tem nada, pois desde o mês de maio atrasa o décimo terceiro proporcional dos servidores, e de janeiro a junho não paga a pífia revisão salarial de R$ 18,05 conforme lei municipal. Tão pouco de “cidadania”, pois vem atrasando mensalmente o pagamento dos servidores públicos que incansavelmente, dia após dia, cuidam para prestar à população Poçoverdense um serviço publico de qualidade, ocasionando sérios transtornos aos servidores e familiares, haja que a grande maioria dos servidores contraíram empréstimos consignados e tem que se submeter ao ridículo em receberem os diversos telefonemas de cobranças, além de terem que arcar com diversos e abusivos juros, taxas de cartões de creditos ou até mesmo cobranças judiciais.
Tal situação acarreta não apenas transtornos aos servidores que necessitam realizarem a manutenção das suas famílias, como ao comércio que depende da circulação desses recursos.
Assim, os servidores municipais reunidos em assembleia extraordinária conclamam a regularização dos salários, o pagamento da gratificação natalina e do retroativo creditados em suas respectivas contas.

Poço Verde 10 de novembro 2018, Assembleia extraordinária do SINDSERV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário