Oposição e situação reagiram às declarações do governador Jackson Barreto no programa de Gilmar Carvalho de que quando assumiu o governo não encontrou em caixa os recursos do Proinvest. Disse o senador Eduardo Amorim: “Para lavar as mãos e jogar para a plateia o desgoverno que comanda, Jackson Barreto não respeita nem o ex-governador Déda, a quem acusou de “falta de gestão”. Esta denúncia é muito grave e merece ser investigada pelos órgãos competentes”.
Falou o deputado federal Valadares Filho “Fiquei surpreso com a acusação feita hoje por JB de que não encontrou em caixa o dinheiro do Proinvest, acusando a falta de gestão do governo Déda. Por que essa denúncia tão grave 4 anos depois, justamente na véspera de uma eleição? É inacreditável que para tentar limpar a imagem do pior governo da história de Sergipe não seja respeitada a memória de um homem público como Déda, que não está mais aqui para se defender.
Declarou o presidente do PT, Rogério Carvalho “O Proinvest foi o último pedido do Governador Marcelo Déda aos parlamentares. Mas não teve tempo de presentear os sergipanos com todas as obras previstas. Quem governa, busca soluções para a população, resolve crises. Está na hora de cada um chamar a responsabilidade pra si!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário