Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

A FALTA DE ÁGUA É CONSTANTE EM POÇO VERDE

A população vem sofrendo com a falta de água constante em Poço Verde. Desde o ano passado (2017) os moradores sofrem em não ter água nas torneiras, o qual o problema afeta a população por vários dias, e esse ano não está sendo diferente, em pleno primeiro mês do ano de 2018, o mesmo problema está agravando a população novamente.
Desde o dia 21 desse mês, a população de Poço Verde vem sofrendo com a falta de água nas torneiras. Entretanto, afim de informações, nessa segunda feira 22, por volta das 10h, o responsável pelo Poço Verde Notícias o Sr. Milton pinto, procurou o responsável pelo abastecimento de água no município de Poço Verde, sendo ele o Sr. Jamerson, que o mesmo mais uma vez nos atendeu muito bem, nos passando a informação a seguir:
"Tivemos problemas falta de energia ontem com os Poços 1 e 3, hoje o 1 retornou mas o 3 está sem energia, estamos esperando a Coelba resolver o problema para aí agora saber se causou danos no quadro ou até mesmo na bomba, esperamos que nao. Nesse momento estamos acumulando para que assim que o reservatório estiver cheio, voltar a distribuição".

Nenhum comentário:

Postar um comentário