Tony tecidos é considerado o melhor vice-prefeito da história de Tobias Barreto. Foi atuante e era quase que onipresente no primeiro mandato de Dilson de Agripino. Participava de inaugurações, eventos e defendia o gestor nos embates político-partidários. Mas o relacionamento político com o ex-prefeito mudou drasticamente quando ficou de fora, após Dilson ter feito um acordo com o seu arquirrival, Gal de Filó, que pleiteava a vice candidatura juntamente com Junior de Diógenes. No entanto, Naílson Gama foi o escolhido para vice de última hora, para frustração dos demais candidatos ao cargo.
Para Tony, isso foi uma das maiores traições, que até hoje não conseguiu digerir. Mas a ausência de Gal de Filó como vice, traz o Tony Tecidos de volta ao cenário político, e dessa vez, do outro lado da trincheira. Estará determinado a preencher o vácuo deixado pelo atual vice-prefeito, que por covardia, fugiu para os braços da oposição e levou consigo dois dos seus pupilos.
A oposição estava convencida de que Diógenes não conseguiria administrar devido a situação em que tinha encontrado o Município. Mas parece que o tiro saiu pela culatra. O financiamento conseguido através do programa “Avançar Cidades”, dará uma nova cara à cidade e será a oportunidade que Diógenes terá para provar que sabe administrar uma cidade do porte de Tobias.
Enquanto isso, Gal que não decide mais eleições, perderá o lugar para Tony no cenário político tobiense, o que deixará Diógenes Almeida bem mais forte politicamente.
Antônio de Menezes costa o Tony tecidos
Como conhecido na Região,
tem mostrado que estar bem confortável em suas posições que tem tomado na política de Tobias Barreto, Tony tem um passado muito bom na política quando foi vereador por 2 mandatos consecutivos em Tobias Barreto, foi um vereador atuante sempre cumprindo com o verdadeiro papel de um excelente legislativo ,
Também foi vice prefeito na chama do ex prefeito Dilson ,
Tony tem uma história de luta em prol de trazer melhorias para Tobias Barreto
Esse nunca esqueceu do seu povo .
Nenhum comentário:
Postar um comentário