O clima foi tenso na manhã desta quarta-feira (3) durante a sessão solene em que o vice-prefeito Jorge Eduardo Santos foi empossado como novo prefeito do de São Cristóvão na Câmara de Vereadores do município. No momento da posse, manifestantes arremessaram ovos e vaiaram o gestor.
A sessão foi aberta com a leitura da carta de renúncia escrita pela prefeita Rivanda Batalha na última segunda-feira (1º). Após a leitura, os parlamentares municipais usaram a tribuna para se manifestar sobre as denúncias de fraudes nas licitações da merenda escolar.
Após a sessão ordinária, foi iniciada a solenidade de posse do novo prefeito que entrou no plenário sob vaias. Para seguir o protocolo, Jorge Eduardo fez o juramento, assinou a ata de posse, mas não fez discurso. Depois deste momento, manifestantes atiraram ovos tornando o clima ainda mais tenso.
Entenda o caso
Na noite de segunda-feira (1º) a prefeita do município de São Cristovão Rivanda Batalha renunciou ao mandato. Após polêmica que envolve fraude na licitação da merenda escolar no município, a prefeita assinou uma carta com seu pedido de renuncia. Quem assume o cargo é o vice-prefeito Jorge Eduardo Santos, o Jorjão (PSB
Nenhum comentário:
Postar um comentário