Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de março de 2018

FIM DA QUADRILHA CHAMEGO BOM

" Venho através deste informar a todos que a Junina Chamego Bom chegou ao fim Parabéns aqueles que honraram o nome da junina durante esses 33 anos de história cultura e tradição. Obrigado aqueles que sempre não concordavam com as minhas sugestões. Desde do ano passado que alguns componentes só queriam curtir, beber e fazer outras coisas. Quando escolhia os temas estava errado, músicas diziam foi do ano pasdado, muitos mangaram da minha cara, outros faziam questões de chegar atrasados na hora dos ensaios, um pequeno grupo só criticavam as coreografias que os marcadores colocavam, foi assim com Roberto e também com Jacaré. Ano passado muitas vezes Roberto chegou para mim e dizia padrinho não aguento mais de tanta crítica e mal vontade. Alguns chegaram a fazer acusações a Jacaré, diziam em bom tom se Jacaré marcar eu e alguns estamos fora. Até o trio estava percebendo a falsidade de alguns que só queria se divertirem. Alguns irão sentir saudades do besta que gastava do próprio salário deixando até de tratar da minha saúde. adiante de tantos problemas eu tomei essa decisão acabou. Vocês podem criar outra junina arcar com as despesas, brincar em outra junia para encontrar um Pedro que dava tudo. Vou buscar os traje da junina, desalugar a sede e tentar vender todo material porque junina mais nunca só nos resta boas lembrancas. A Roberto e Jacaré meus sinceros agradecimentos principalmente Jacaré um verdadeiro amigo irmão. Ao dançarinos de Fátima muito obrigado pela dedicação você mostraram talentos e dedicação. A presidente Rosely obrigado pelo papel de noiva que representava tão bem. A zezao meu abraço pela dedicação, lealdade, noivo eterno e nunca vou esquecer das nossas bricadeiras. A Igor cara humilde e muito sincero meus agradecimentos. Ao trio muito obrigado por tudo ótimos profissionais e estarei sempre a disposição de você. Roberto, Sebastian, Cristina minha cantora eterna Gilmar nota 10 e Biel cara nota 10 em meu abraço.  Só lembrando da minha lua eterna Rany. Portanto desejo a todos muitas alegrias sem roncou, nem ódio de ninguém, chegou a hora porque já estou velho e espero que todos compreendam. Deus tome conta de todos e as verdadeiras estrelas são vocês." Diz o responsável legal da quadrilha Chamego Bom o senhor Pedro Ferreira .

"A cada dia a nossa cultura vem desmoronando no município de Poço Verde, a falta de investimentos dos administradores vem deixando que a nossa cultura chegue ao fim. As quadrilhas e os eventos culturais sentem muito com a falta de investimentos dos administradores municipais." Essa é a opinião dos organizadores do Poço Verde Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário