Pesquisar este blog

sábado, 23 de dezembro de 2017

CAMPANHA BENEFICENTE

Campanha em prol da jovem Maria Izabel Araújo de Jesus:

Meus amigos e minhas amigas, mais uma vez venho lançar mais uma campanha beneficente, e agora é para uma situação muito comovente.
Maria Izabel Araújo de Jesus, uma criança de apenas 11 anos, filha de Josefa Lauriete de Jesus Araújo e Romerilton de Jesus.  Ela a criança, está enfrentando um grave câncer, o qual estar lhe destruindo aos poucos. E hoje fui procurado pela família que pediu a minha ajuda, para que eu fizesse uma campanha para arrecadar alimentos e fraldas para essa criança. Pois, as condições financeiras dos pais são muito fracas e estão precisando muito de nossa ajuda. Eles são moradores na Boca da Mata municipio de Simão Dias.
Peço a cada um de vocês que ajudem-me, para que eu possa ajudar a essa família pois a situação é muito triste.

Vê uma criança  sofrendo  aos poucos por um CA, e a família sem tem condições de pelo menos dá uma alimentação melhor para sua filha.
A você que puder ajudar com alimentos  Ou se quiser ajudar em dinheiro pode depositar na conta do pai.
AG 5983-8
CONTA 2911-4
Bradesco
Romerilton de Jesus

Desde já agradeço a cada um que colaborar com essa criança. 996883557 esse é o número da mãe da criança 

Nenhum comentário:

Postar um comentário