Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

ALMOÇO OU ENCONTRO POLÍTICO? ESSA É A DÚVIDA DA FAMÍLIA POCOVERDENSSE

Neste sábado (11), ouve um grande almoço na casa da Vereadora Delia Félix, sogra do ex candidato a prefeito e advogado Milton Eduardo, onde compareceram dezenas de amigos e políticos da região, como também do estado, os quais foram, o vice Governador Belivaldo Chagas, o petista Rogério Carvalho, o secretário de agricultura Esmeraldo Leal, Dr. Breno genro de Almeida Lima, a ex Deputada Conceição vieira, ex prefeita de Tobias Barreto a sra. Marley Barreto, entre outros .
Na ocasião Milton Eduardo que faz oposição ao atual administrador, aproveitou para fazer o uso da palavra aonde o mesmo disse : " eu não perdir a eleição, eu conquistei 5.842 amigos, os quais trouxeram a certeza do que devo continuar lutando por dias melhores para todos. Eu Milton Eduardo estou sempre de braços abertos para ajudar a todos, dentro das minhas condições, sei que sair de uma eleição onde não tivemos êxito,  não foi  fácil tive que mim ausentar por alguns meses, para  tentar  regularizar a minha vida, mas Deus está mim dando força e com certeza irei vencer e continua fazendo o meu trabalho social por todos pocoverdensses"
É importante ressaltar que Milton Eduardo estava feliz por contar com a presença dos 4 (quatro) vereadores, Délia Félix, Raimundo da Kombi, Didiu e Alexandre Dias, todos os vereadores presentes fizeram o uso da palavra em exceto o vereador Raimundo da Kombi. O vereador Pedro Rodrigues e Léo de fonsinho justificaram sobre a ausência, pois os mesmos estavam em um congresso na cidade de Salvador/BA.
O presidente da câmara o senhor Alexandre Dias, aproveitou o momento para esclarecer a sociedade pocoverdensse que tomou uma decisão política a qual te deixa muito confortável em fazer oposição ao atual administrador. E em sua fala o mesmo explica que "não torço que a gestão atual faça uma mal administração, mas já percebo o grande desgaste administrativo do prefeito."
No momento o vereador Edson Didiu também fez o uso da palavra, o mesmo explicou que "irei continuar fazendo o meu papel de oposição mas, respeitando a todos, só que até o momento não vejo ações no pode executivo para melhorar a qualidade de vida do povo , apenas muito Marketing esse é o papel da atual gestão."
Por fim a vereadora Délia, agradeceu a presença de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário