A transexual identificada como Laysa Fortuna, de 25 anos, esfaqueada na região do tórax, no Centro de Aracaju (SE), na noite dessa quinta-feira, 18, morreu há pouco, por volta das 15h30 desta sexta-feira, 19, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde estava internada.
Ainda não há informações sobre o local do velório, nem sepultamento.
A família da jovem está no hospital e o corpo já seguiu para o Instituto Médico Legal (IML).
Linda Brasil, ativista do movimento LGBTQ+, muito nervosa e chorando bastante, por telegone com o Fan F1 apenas lamentou a morte da amiga.
Laysa Fortuna teria sido atacada por um apoiador do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), segundo informações de Linda Brasil, que socorreu a jovem ontem à noite logo após o ataque.
Acusado solto – O homem foi preso e encaminhado à 4ª Delegacia Metropolitana, no Conjunto Augusto Franco, zona Sul da capital. Ele assinou Termo Circunstanciado e foi liberado pelo entendimento do delegado plantonista que entendeu lesão corporal leve.
Mas, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), no início da manhã, o caso foi remetido para a Delegacia de Grupos Vulneráveis (DAGV) e a delegada Meire Manuset pediu a prisão do acusado, desta vez por tentativa de homicídio
Nenhum comentário:
Postar um comentário