terça-feira, 8 de setembro de 2015

Sergipano lança seu primeiro livro na Bienal do Livro no Rio de Janeiro


O autor sergipano, Tiago Nunes de Oliveira, lançou, no último dia 05 de setembro seu primeiro livro: “Utópica – Um Mundo sem Leis” na XVII Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro. O livro trata da aventura de Terráqueo que, misteriosamente, acorda em um planeta onde quase tudo é diferente, as cidades, a forma de organização da sociedade, a falta de Leis. Durante uma jornada cheia de aventuras, o protagonista faz ponderações, conversa com Sócrates, com Buda e tem a oportunidade de refletir sobre uma forma diferente de entender a humanidade.

Sinopse
 
Acordar em um mundo novo e não lembrar absolutamente nada de sua vida pode ser o pior dos pesadelos. Ou não. 
Em Utópica, Terráqueo irá descobrir um lugar imaginário, repleto de belezas e encantamentos que o farão refletir a respeito da sociedade, valores, coletividade e sobre si mesmo. 
 
Entre aventuras fantásticas como pular de uma cascata e conversar sentado em nuvens, ele irá recordar as palavras de homens de grande sabedoria, cujos ensinamentos são lembrados pela humanidade até os dias de hoje.
Esteja aberto a conflitos interiores e venha descobrir que Utópica pode ser um lugar melhor.
 
Autor
 
Filho, Esposo e Pai, Tiago Nunes de Oliveira já plantou uma árvore, já escreveu um livro e ainda tem muito a fazer. É Jornalista, Assessor de Comunicação e Escritor. Busca fazer o bem e ser feliz. Inquieto. Está sempre disposto a aprender algo novo e a aceitar novos desafios. Sempre disponível através do e-mail tiagondeoliveira@gmail.com

Bienal do Livro
 
A Bienal do Rio de Janeiro é o maior evento literário do país. Durante onze dias o público tem a oportunidade de conhecer e interagir com autores nacionais e internacionais em um evento que tem como marca a participação popular. Neste ano destaca-se a participação de Autores como Collem Houck, Marcus Faustin e Eduardo Sacheri.
O evento acontece entre os dias 03 e 13 de setembro, no Riocentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário