A prefeitura de Aracaju confirmou no final da manhã desta quarta-feira (09) que irá iniciar o pagamento da dívida de R$ 23 milhões, que possui com a empresa Torre. De acordo com o assessor especial da prefeitura, André Carvalho, foi feito um acordo com a empresa e a dívida será paga em parcelas até o final de 2016.
“Ainda na tarde de hoje haverá o pagamento da primeira parcela, que já vai possibilitar o pagamento dos tíquetes alimentação, vale transporte e demais benefícios aos funcionários da empresa”, afirmou André Carvalho.
Uma segunda parcela será paga na próxima sexta-feira (11) e segundo o assessor, vai possibilitar o pagamento de indenizações e o FGTS dos funcionários da Torre. Quanto as demissões, André Carvalho explica que a prefeitura enquanto entidade pública não tem como interferir na gestão privada.
Mesmo com o anúncio da prefeitura em iniciar o pagamento ainda hoje, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Limpeza Pública e Comercial de Sergipe (Sindlimp), Rayvanderson Fernandes, informou que está mantida a decisão de paralisar as atividades por pelo menos 12 horas nesta quinta-feira (10).
Nenhum comentário:
Postar um comentário