A repórter fotográfica Lízia Martins estava organizando o camping no Vale do Capão, localizado na Chapada Diamantina, no estado da Bahia, quando sofreu um infarto fulminante durante o passeio para comemorar o aniversário. Ela havia completado 30 anos no dia 05 de setembro.
A amiga Cândida Oliveira, que também é jornalista informou que os pais e um dos irmãos de Lízia foram até à Chapada Diamantina para buscar e reconhecer o corpo, eles chegaram lá por volta das onze horas da manhã deste sábado (19).
Segundo informações, a jovem sofreu o infarto fulminante na tarde desta sexta-feira (18), na turma do passeio tinha um enfermeiro que prestou os primeiros socorros, fazendo a massagem cardíaca, ela chegou a ser levada a um pronto socorro, mas veio a falecer ainda na ambulância.
Atualmente ela atuava como repórter fotográfica freelance, e também fazia bijuterias, na última feirinha da Gambiarra ela expôs as “Coisinhas da Lilica”. Ela ainda trabalhou durante anos da Secretaria de Comunicação do município de Aracaju
Pesquisar este blog
sábado, 19 de setembro de 2015
Jornalista sergipana morre aos 30 anos durante passeio na Chapada Diamantina
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário