quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Delegados de Sergipe aprovam indicativo de greve para este mês


Na tarde desta quarta-feira (02) os delegados de Sergipe decidiram aprovar o indicativo de greve para os dias 22, 23, e 24 de setembro. A assembleia aconteceu no auditório da Academia de Polícia Civil (Acadepol), em Aracaju. Na oportunidade, ficou decidido ainda a continuidade da “Operação Parcelamento”. 

"Ficou decidido que vamos manter a operação focando na proibição de visitas aos presos nas delegacias e reiteração do ofício ao secretário de segurança pública para que até o dia 22 de setembro ele transfira todos os presos das delegacias para o Sistema Prisional, sob pena de nós adotarmos medidas que impeçam a entrada de novos presos nas unidades da capital de do interior", explicou o presidente da Associação dos Delegados da Polícia Civil de Sergipe (Adepol), o Delegado Paulo Márcio Cruz.

Ainda segundo o presidente da Adepol, outra assembleia deve acontecer dentro de quinze dias. “Na próxima reunião vamos decidir se vai ser proibido a realização de serviços extraordinários, ou seja, esperamos que o Governador do Estado resolva o problema de nossa categoria, que é principalmente a normalização do pagamento até o final deste mês, pois, caso isso não aconteça, é provável que os delegados não prestem nenhum tipo de serviço, inclusive plantões em delegacias do interior e da capital”, reforçou

Nenhum comentário:

Postar um comentário