domingo, 23 de agosto de 2015

Operação Segurança: agentes farão reunião de emergência

Após a morte do colega, o agente Antônio Nascimento Nogueira, de 49 anos, que foi morto a tiros durante a fuga de 20 presos do Presídio de Nossa Senhora da Glória, os agentes penitenciários farão neste domingo, 23, uma reunião de emergência para discutir sobre a “Operação Segurança”. Segundo informações do presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindpen), Edilson Souza, o sentimento da categoria é de revolta. Outros dois agentes também foram atingidos.

Souza, que está a caminho do município de Glória, disse que lamenta o que aconteceu com os colegas. “Nós estamos sentidos demais com a morte do agente Antônio Nascimento Nogueira. Ele era muito tranquilo, não merecia morrer assim”, lamenta.

Edilson voltou a denunciar a fragilidade dos presídios. “Para os dias de visitas são poucos profissionais e as máquinas (raio X) muitas vezes estão quebras”, brada.

Reunião

Neste domingo os agentes vão se reunir na sede do Sindicato, às 9h. “Nós vamos deliberar sobres às mobilizações de segunda-feira, 24”, antecipou

Nenhum comentário:

Postar um comentário