Após escapar do Presídio Regional Senador Leite Neto (Preslen), localizado no município de Nossa Senhora da Glória, no Sertão Sergipano, o fugitivo Tiago Santana Santos, conhecido por “Boca de Ouro”, 28 anos, postou nas redes sociais uma foto, onde o mesmo aparece exibindo uma arma de fogo e consumindo bebida alcoólica.
“Boca de Ouro” é natural de Aracaju (SE) e possui condenação por crimes de homicídio e tráfico de drogas.
A fuga aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 21/08, quando 20 internos enfrentaram os agentes prisionais de segurança, onde culminou na morte de Antônio Nascimento Nogueira, conhecido como “Tonho da Lua, 49 anos, e ainda resultou em ferimentos aos agentes José Lenildson Gomes da Silva, conhecido como Marreta, 52 anos, e Antônio Brasiliano da Costa.
Recaptura
Apenas três detentos foram recapturados e encaminhados ao sistema prisional do Estado. Na madrugada de sábado, dia 22, o preso Jorge Valber Martiliano dos Santos, 27 anos, se apresentou na Delegacia de Feira Nova (SE) após ficar ferido no confronto com os policiais. Já Everton Justino Silva Júnior, 26 anos, foi localizado no domingo, dia 23, no povoado Junqueiro, município de Nossa Senhora das Dores (SE), e na tarde da última terça-feira, dia 25, Ariel Moreira Bezerra, 20 anos, foi encontrado no bairro Santos Dumont, zona Norte da Capital Sergipana.
Permanecem foragidos
Josinaldo da Purificação Santos
Breno Messias Cruz Santos
José Acácio Andrade dos Santos
Clodoaldo Rodrigues Bezerra
Erick Ferreira
Rosivaldo dos Santos Oliveira
Thiago Santana Santos
Marcelo dos Santos
Carisvaldo Ribeiro Ramos
Emanoel Marcelo dos Santos
Jhonathan Rodrigo Santos Silva
Wesley Gomes da Silva
Uarlhes Leal Campos
Erisvaldo Matias da Silva Júnior
Diarlisson Santana Santos
Alessandro de Souza Cavalcante
Anderson Henrique da Purificação Moura
Por Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário