No início da tarde desta terça-feira (11) a agência do Banco do Brasil, na avenida Mário Jorge, bairro Coroa do Meio, foi invadida por assaltantes. Duas mulheres que estavam no interior da agência foram levadas como reféns e abandonadas minutos depois em uma rua próxima ao local do crime.
De acordo com o assessor da Polícia Militar, tenente coronel Paulo Paiva, um dos bandidos entrou na agência com uma fantasia de policial e rendeu o vigilante. Ainda segundo o policial, outros três assaltantes entraram logo em seguida. Eles pegaram dinheiro do caixa e as duas mulheres como reféns.
O policiai também informou que a fuga foi realizada em um veículo de cor branca, que foi abandonado no bairro Coroa do Meio, com duas armas dentro, uma pistola e um revólver, além da roupa de polícial usada por um dos bandidos. As reféns informaram à polícia que no local já havia um veículo aguardando para realizar a fuga.
O segundo carro usado no assalto foi deixado na localidade chamada Curva do Rio, no Mosqueiro. Os bandidos conseguiram fugir, o valor levado não foi informado.
Policiais do Complexo de Operações Especiais (COE), Radiopatrulha, Grupamento Tático Aéreo (GTA), Batalhão de Choque e GETAM, foram acionados para atender a ocorrência. As investigações serão feitas pelo Centro de Operações Policiais Especiais (COPE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário