sábado, 30 de maio de 2015

Sargento preso em operação ganha liberdade

O militar teve a soltura decretada, após o pagamento de fiança

O sargento da Polícia Militar Agnaldo Dantas Filho que estava custodiado no Presídio Militar teve o relaxamento da prisão concedido neste sábado, dia 30, e já está em liberdade. O militar foi detido durante a operação Concórdia deflagrada pelas polícias Civil e Militar no dia 28 de maio no bairro Santa Maria, por estar portando munição [estava com o porte de arma suspenso], após ter se envolvido em uma briga de trânsito. Durante a prisão, também foi constatado que Agnaldo Dantas é vizinho de André taxista [um dos procurados pela polícia durante a operação Concórdia].
A informação da soltura do PM, foi confirmada pelo tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da PM [setor responsável pela Comunicação Social da PM] ao Portal Infonet que acrescentou que o militar foi posto em liberdade, após o pagamento de fiança. “A prisão foi relaxada hoje após o pagamento da fiança e ele responderá em liberdade pelo porte ilegal de munição ao qual ele estava de posse quando foi preso e que não podia já que estava com o porte suspenso”, diz Paiva.
Relembre
Em janeiro desse ano, após uma briga de trânsito ocorrido no bairro São José, em Aracaju, o militar teve o porte de arma suspenso

Nenhum comentário:

Postar um comentário