Foto: WhatsApp
As fortes chuvas que têm atingido o estado nos últimos dois dias já causaram transtornos grandiosos em diversas cidades. Em Estância, por exemplo, o nível do rio Piauitinga que corta o município, está com o nível bastante elevado e a ponte – que já desabou há dois anos após um temporal – tenta bravamente resistir a força das águas. Em Itaporanga d’Ajuda, localizada a 29km de Aracaju, algumas árvores caíram.
[[JPG-48212-45748-E]] A previsão é que o clima se mantenha chuvoso até a próxima terça (25) e a Defesa Civil do Estado pede que a população evite transitar em áreas abertas e mantenha-se distante das margens dos rios e encosta dos morros.
Foto: WhatsApp
A força das águas também gerou transtornos em Salgado e ruas estão debaixo d’agua. Um dos parques aquáticos da região está interditado por conta da enchente resultante do temporal.
[[JPG-48212-45750-E]] Aracaju registra, hoje, uma temperatura média de 23° com 94% de umidade e ventos de até 20 quilômetros por hora.
Foto: WhatsApp
A Defesa Civil e Corpo dos Bombeiros trabalham em sistema de alerta e, a qualquer sinal de sinistro, pede que a população entre em contato pelos números: 199 (Defesa Civil) e 193 (Corpo de Bombeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário