Policiais civis do município de Ilha das Flores, prenderam na tarde dessa segunda-feira, 25, José Jazon Batista Santos, 44 anos, acusado de ter estuprado a própria filha, uma menor de idade.
Segundo a filha, José passou a cometer os abusos quando ela tinha apenas 10 anos, que perduraram por cerca de quatro anos, sendo que a última vez que foi abusada pelo pai, foi no dia em que completou 14 anos de idade. Além dos abusos, o acusado fazia ameaças de matar a mãe e suas irmãs caso ela contasse para alguém.
Com medo do pai, ela resolveu sair de casa e foi morar com o namorado, que desconfiou da atitude do acusado, pois ele sempre ia em sua casa fazer ameaças contra ele e contra a filha. A menor confessou os abusos que sofria do pai ao namorado, que indignado com o fato foi até o conselho tutelar de Ilha das Flores e fez a denúncia.
O Conselho Tutelar confeccionou relatório e encaminhou à delegacia, onde começaram os trabalhos de investigação, culminando com pedido de prisão preventiva do acusado, que foi prontamente deferido pelo Juízo de Ilha das Flores. O acusado agora encontra-se preso à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário