No final da manhã desta quarta-feira (29) um segundo corpo foi encontrado no aterro próximo a BR 101, no município de Umbaúba, onde estava enterrado o corpo do taxista João da Silva Cruz. De acordo com o delegado Paulo Cristiano Alves Ricarte, tudo indica que se trata do corpo do comerciante de Itabaianinha, Elenilson de Jesus, 32 anos, que estava desaparecido.
Familiares do comerciante estiveram no local e fizeram um reconhecimento prévio da ossada. “A família esteve aqui e estavam todos emocionados, mas através das vestimentas eles reconheceram como sendo o comerciante”, afirmou o delegado que ressaltou. “Agora a ossada será recolhida pelo Instituto Médico Legal (IML) e serão feitos os exames necessários para confirmar tecnicamente a identificação do corpo, mas há fortes indícios de que seja realmente o comerciante, principalmente por causa da indicação do acusado”.
Na última quinta-feira (23), foi preso Givaldo Dias dos Santos, 30 anos, que confessou ter enterrado o taxista João da Silva e o comerciante de Itabaianinha no local. No mesmo dia foi localizado o corpo de João e, desde então, a polícia trabalhava no aterro em busca da segunda vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário