Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Polícia detalha prisão de suspeitos de roubo e negociação de carga desviada

Delegado diz que dupla faz parte de quadrilha que age em Sergipe e Bahia.
Suspeitos estavam com carga irregular de eletrodomésticos e móveis.

Marina FonteneleDo G1 SE
Carga recuperada pela polícia com a dupla presa em Umbaúba na quinta (23) (Foto: Marina Fontenele/G1)Carga recuperada pela polícia com a dupla presa em Umbaúba na quinta (23) (Foto: Marina Fontenele/G1)
A Polícia Civil realizou entrevista coletiva nesta segunda-feira (27) para apresentar detalhes da investigação que resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos de receptação qualificada e associação criminosa, este último por transportarem eletrodomésticos e móveis roubados.
Delegado Cristiano Barreto detalha a operação (Foto: Marina Fontenele/G1)Delegado Cristiano Barreto detalha a operação
(Foto: Marina Fontenele/G1)
“Com a chegada do motorista do caminhão da loja e, a depender do depoimento dele, os suspeitos podem ainda serem indiciados por roubo qualificado. Na investigação apuramos que a dupla fazia parte de uma quadrilha que realizava assaltos, o último foi registrado em março deste ano, e também frequentava postos de combustíveis para abordar os motoristas e oferecer dinheiro em troca da retirada ilegal da parte da carga. Em seguida, os caminhoneiros eram orientados a prestar Boletim de Ocorrência por roubo na delegacia mais próxima”, explica o delegado Cristiano Barreto Guimarães.
Segundo o delegado, na carga recuperada com a dupla presa em Umbaúba havia geladeiras, máquinas de lavar, camas e colchões. Já na apreensão de março deste ano, quando foram presos outros três homens da mesma associação criminosa, foram encontrados pneus, medicamentos, escadas, entre outras coisas.
Delegado acredita que outras pessoas estão envolvidas no esquema criminoso (Foto: Marina Fontenele/G1)Delegado acredita que outras pessoas estão envolvidas no esquema criminoso (Foto: Marina Fontenele/G1)
O delegado acredita que outras pessoas fazem parte da quadrilha de roubo e receptação de carga ainda podem ser presas. Há indícios de que o grupo agia nos municípios de Umbaúba e Cristinápolis, em Sergipe, e Rio Real e Loret.

Nenhum comentário:

Postar um comentário